Os clientes são ativos valiosos para todas as empresas, priorizar o bom atendimento está no DNA das empresas de sucesso, acreditamos na cultura voltada ao sucesso do cliente, nossas soluções estão inclinadas para melhor atender o seu cliente e fidelizá-lo.
Para a camada de gerência comercial, apresentamos soluções que apoiam os gerentes no desafio de liderar suas equipes de vendas na busca de objetivos e atingimento de metas, isso é possível através da gestão das oportunidades, priorização das contas com maior probabilidade de concretização e principalmente no acompanhamento das ações e mensuração de resultados on-line.
A visão de relacionamento deve fluir entre o marketing, vendas e serviços, a perspectiva de um bom projeto de CRM deve subsidiar informações para essas áreas de maneira integrada e flexível.
Também conhecida como follow up, o registro de Acompanhamentos de vendas gera a centralização das informações dos clientes e facilita sua gestão.
Não perca negócios por não ter uma ferramenta que ajudam sua equipe no dia a dia. Crie Campanhas de Vendas e publique na agenda dos seus vendedores.
Trilha lógica e natural que o futuro cliente percorrerá durante as etapas da venda em sua empresa até se tornar um cliente. Gerencie e colha os frutos.