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para o seu segmento

Soluções em CRM

Gestão do Relacionamento com Clientes CRM

Os clientes são ativos valiosos para todas as empresas, priorizar o bom atendimento está no DNA das empresas de sucesso, acreditamos na cultura voltada ao sucesso do cliente, nossas soluções estão inclinadas para melhor atender o seu cliente e fidelizá-lo.

Para a camada de gerência comercial, apresentamos soluções que apoiam os gerentes no desafio de liderar suas equipes de vendas na busca de objetivos e atingimento de metas, isso é possível  através da gestão das oportunidades, priorização das contas com maior probabilidade de concretização e principalmente no acompanhamento das ações e mensuração de resultados on-line.

A visão de relacionamento deve fluir entre o marketing, vendas e serviços, a perspectiva de um bom projeto de CRM deve subsidiar informações para essas áreas de maneira integrada e flexível.

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    • integração entre vendas e indústria
    • melhoria dos métodos atuais de relacionamento
    • inteligência competitiva
    • personalização do atendimento
    • maior  performance em vendas
    • comunicação 

    Gestão de Oportunidades

    Também conhecida como follow up, o registro de Acompanhamentos de vendas gera a centralização das informações dos clientes e facilita sua gestão.

    Agenda de Contatos

    Não perca negócios por não ter uma ferramenta que ajudam sua equipe no dia a dia. Crie Campanhas de Vendas e publique na agenda dos seus vendedores.

    Pipeline (Funil de Vendas)

    Trilha lógica e natural que o futuro cliente percorrerá durante as etapas da venda em sua empresa até se tornar um cliente. Gerencie e colha os frutos.